Trocas e Devoluções

 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pela transportadora ou de sua retirada, através do e-mail atendimento@salusfarma.com.br, contendo no “Assunto:” a palavra “Troca de Produto” e, no corpo do e-mail, informe o número do pedido e nome do responsável pela compra. Assim que recebermos essa solicitação, analisaremos as informações e lhe enviaremos um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem custo adicional.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado. (Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).

Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso do valor da compra.

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato.

O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após recebermos do produto na empresa.

Em caso de reembolso do valor, o prazo é de até 5 dias úteis após a data de recebimento do produto em nossa empresa, se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão. Para pagamentos através de boleto bancário o cliente deve enviar, via e-mail, os dados bancários completos em nome do titular da compra (nome do titular que realizou a compra, CPF, número do banco, nome do banco, agência e conta).

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito(a). Mas, se por alguma razão, quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pela transportadora, por intermédio do e-mail atendimento@salusfarma.com.br contendo no “Assunto:” a palavra “Devolução” e, no corpo do e-mail, informe o número do pedido e nome do responsável pela compra.

Com todo o respeito que temos por nossos(as) clientes, pedimos que, no corpo do e-mail, nos informe o motivo da desistência, desde que isso não lhe cause constrangimento. Isso nos auxiliará na busca de melhores soluções para atendê-lo(a).

Assim que recebermos essa solicitação, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem custo adicional.

É importante que seja devolvido na embalagem original e não tenha sido violado ou utilizado, bem como não nos responsabilizamos se o envio for realizado em embalagem diferente da original que lhe foi enviada.

O prazo para reembolso do produto é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.

Se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão. Para pagamentos realizados por intermédio de boleto bancário o cliente deverá enviar, via e-mail, os dados bancários completos em nome do titular da compra (nome do titular que realizou a compra, CPF, número do banco, nome do banco, agência e conta).

CONDIÇÕES DA GARANTIA

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual SALUSFARMA.COM.BR , mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Observe sempre, com bastante atenção as regras de não violabilidade do produto, embalagem individual ou embalagem de envio, pois, todas foram projetadas para auferir a maior segurança ao produto adquirido.

Estaremos à disposição em caso de dúvidas.

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LICENÇA SANITÁRIA MUNICIPAL Nº 16/2019
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RESPONSÁVEL TÉCNICA: VANESSA DE SOUZA ALMEIDA BITTENCOURT
CRF-MG 32680

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