Entrega e Forma de Pagamento

 

DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS?

Cartão de crédito e Boleto Bancário (Pagseguro)

É POSSÍVEL PARCELAR?

Sim, compras realizadas, via cartão de crédito, podem ser parceladas, dependendo da operadora.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER CONFIRMADO?

O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 72 horas após o pagamento.

MEU CARTÃO TEM LIMITE E A OPERAÇÃO ESTÁ CANCELADA.

Esse problema ocorre, geralmente, quando há alguma divergência nos dados que constam na operadora do cartão com os dados fornecidos. Você deve preencher o nome do titular da mesma forma que consta no cartão com as mesmas abreviações.

Exemplo: "Marina P S Ferreira" se consta assim no cartão deve ser informado dessa mesma forma.

Obs: Nossa equipe não tem acesso aos dados fornecidos no ato das informações referentes ao pagamento e não há meios de interferir no processo de aprovação da compra, caso não consiga concluir com sucesso nos informe para viabilizarmos a venda de outra forma.

 

DÚVIDAS SOBRE O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO

QUAL EMPRESA FAZ A ENTREGA DO PRODUTO?

O transporte é feito pelos Correios, via transportadora ou retirada na sede (Ouro Branco-MG ou no escritório em Belo Horizonte-MG). A entrega obedecerá aos prazos fornecidos por cada uma, podendo chegar antes.

APÓS O PAGAMENTO CONFIRMADO QUAL PRAZO DE ENTREGA?

O envio é feito aos Correios ou à transportadora em até 48 horas úteis a contar do momento que o pagamento foi confirmado.

Os prazos de entrega variam em razão do CEP do destinatário.

IMPORTANTE!

Atenção ao preencher os dados de envio do seu pedido, se o endereço estiver incompleto ou errado pode gerar atraso na entrega.

Envie suas dúvidas, reclamações ou sugestões para o e-mail: atendimento@salusfarma.com.br

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CRF-MG 32680

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